23 de dezembro de 2010

Altos estresses

  Oi de novo gente.Depois do última postagem eu fui jantar e ai começou a rolar uns papos sobre família que eu sabia que não ia dar muito certo, pois sempre que se começa esse assunto na casa da minha vó a gente sempre discordar em algo.Depois da gente falar muitos sobre as diferenças entre meu pai e minha mãe a gente chegou no maior foco a minha MALDRASTA isso mesmo "maldrastra" porque ela é muito mal na frente do meu pai é uma coisa e por trás é outra.Quando chegou nesse ponto minha vó foi logo dizendo que era pra eu ficar longe da mãe dela porque alem da minha madrasta ser horrível a mãe dela é pior ainda.Pra completar minha vó e minha tia decidiram ligar para o meu pai, dizendo que devo ficar longe longe dela, tudo isso para tentarem mais uma vez fazer com que meu pai se toque sobre quem realmente é a minha madrasta.Bom eu ainda não disse porque foi e vai ser um stress, primeiro eu chorei muuuuito porque assunto de família meche comigo, e segundo meu pai e minha avó irão brigar muito e tudo isso talvez não dê em nada.Tomara que tudo isso passe logo :(

Nenhum comentário: